Serviços

As dinâmicas de ginásio são pequenos desafios que acontecem periodicamente no espaço Ginásio. São ideais para romper com a sua rotina de treino e potenciam os seus resultados. Estas dinâmicas não carecem de marcação nas instalações, basta estar presente no Ginásio e responder ao convite feito por um colaborador da equipa do Gym Service.

Estimulamos o seu treino cardiovascular com o conceito cardio-theatre, sistema de televisão e som integrado que o acompanhará no seu treino..

Encontrará o mais variado equipamento de fortalecimento da composição muscular, para que tenha um corpo tonificado.

A área está equipada da melhor forma com pesos livres, para garantir um número ilimitado de exercícios com o objectivo de se focar em todas as partes do seu corpo.

Vai encontrar uma variedade de equipamento que será utilizado para criar uma vasta gama de exercícios divertidos, desafiantes e eficazes, que se centram na flexibilidade, na força e na velocidade para a obtenção de resultados.

Espera-lhe nesta área treinos de combate no Tatami para melhorar a sua força de impacto ou, como alternativa, para um exercício de condicionamento cardiovascular dinâmico e divertido.

Os sprints rápidos na mini-pista de corrida indoor têm em vista a desenvolver a velocidade e a força explosivas.

Para aumentar o seu desempenho, vamos oferecer neste espaço tapetes de relaxamento e alongamentos para executar uma rotina antes e após o exercício.